Reencontro de milhões! Quarteto do Balão Mágico se reúne e anuncia filme

O reencontro dos cantores, que integraram o famosíssimo grupo infantil nos anos 1980, deixou web eufórica

Reencontro de milhões! Quarteto do Balão Mágico se reúne e anuncia filme | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Balão Mágico, grupo musical infantil de estrondoso sucesso nos anos 1980, vai ganhar um documentário! A novidade foi divulgada pela cantora Simony, de 46 anos de idade, em seu Instagram, nessa quarta-feira (20). As informações são da Revista Quem.

Na reunião ainda estiveram os outros três integrantes do grupo original: Jair Oliveira, então chamado Jairzinho, de 47 anos, Tob, de 51, e Mike Biggs, 47.

Mike Biggs, Jair Oliveira, Simony e Tob, do Balão Mágico, se reencontram (Foto: Reprodução/Instagram) 

"A nossa magia vai ficar pra sempre. Em breve A Fantástica História do Balão, @starplusbr #disney #star+. Muito merecido esse doc. Meninos, amo vocês. Gratidão por ter feito parte com vocês do maior grupo infantil do Brasil #balaomagico. Feliz Dia do Amigo", escreveu Simony, com um vídeo do quarteto reunido.

Em suas respectivas páginas do Instagram, Mike, Jair e Tob também comemoraram o novo projeto. "Turma boa da infância!", postou Jair. "Lindo reencontro da nossa infância", descreveu Tob. "O show tem que continuar...", definiu Mike.

Mike Biggs, Jair Oliveira, Simony e Tob, do Balão Mágico, se reencontram (Foto: Reprodução/Instagram) 

O grupo Balão Mágico foi lançado em 1982 e fez um sucesso impressionante entre a criançada até 1986, com a gravação de cinco discos de estúdios, além de inúmeras participações em programas de TV, videoclipes e parceria com artistas como Fábio Jr., Djavan, Baby do Brasil e Raul Seixas.

Em 2018, houve uma reunião do grupo, mas sem a participação de Jair. Assim, Mike, Tob e Simony realizaram uma turnê para comemorar os 35 anos do grupo, passando por diversas cidades do Brasil.

Mike Biggs, Jair Oliveira, Simony e Tob, do Balão Mágico, se reencontram (Foto: Reprodução/Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES