Referencial na música sertaneja, Gusttavo Lima vai agitar o Villa Mix na sexta

A música sempre fez parte da vida de Gusttavo Lima, que nesta sexta-feira, dia 28 de junho, vai se apresentar no Festival Villa Mix

Gusttavo Lima volta a Teresina para mais um grande show | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Verdadeiro referencial no cenário da música sertaneja em todo o Brasil, o Villa Mix será realizado em Teresina nesta sexta, dia 28 de junho, na Arena do Teresina Shopping. O festival é uma opção de entretenimento sertanejo e um verdadeiro ponto de encontro de artistas, músicos e muita gente bonita.

Neste show, Gusttavo Lima está de volta à cidade para cantar os seus maiores sucessos. O cantor, que tem uma legião de fãs em todo Brasil, desde que lançou ?Balada (Tchê Tchê Rerê)??, sua vida nunca mais foi a mesma.

?Desde pequeno, eu sabia que queria fazer música??, conta Gusttavo.

Gusttavo diz que a família é responsável por seu sucesso. ?A música sempre fez parte da minha vida. Cresci escutando canções sertanejas. Fora isso, desde pequeno eu acompanhava o meu pai na festa da Folia de Reis??, recorda.

Respeitado e admirado no Brasil por seu profissionalismo, Gusttavo Lima tem grande preocupação com o repertório e seu objetivo é agradar ao público. No show, ele passa pelo sertanejo romântico, pelas baladas dançantes e até pela moda de viola.

O cantor que despontou nas paradas de sucesso garante que não se preocupa se continuará no auge. ?Vivo da música e me dedico a ela de todo o meu coração??, diz.

Agora em julho, no mês de férias e muitas festas, o cantor participa do Villa Mix São Paulo e durante toda temporada, tem uma agenda lotada de shows.

No Villa Mix em Teresina, Gusttavo Lima promete fazer o melhor e cantará os sucessos ?Inventor dos Amores? e ?Gusttavo Lima em Casa?, como ?Inventor dos Amores?, ?Rosas, Versos e Vinhos?, ?Balada?, ?Gatinha Assanhada? e ?As Mina Pira?, dentre muitos outros. O festival terá, além de Gusttavo Lima, as duplas César Mennoti e Fabiano, Jorge & Mateus e o cantor Israel Novaes.

Evento terá megaestrutura

O Villa Mix terá uma megaestrutura jamais vista no estado. ?Toda a estrutura será fornecida por empresas de fora. Iluminação, painel de LED, tudo isso vai garantir uma megaestrutura a um dos maiores eventos sertanejos do país?, explicou Wrias Moura, diretor da Kalor Produções.

Conforto, segurança e comodidade são priorizados no maior evento de música sertaneja do Brasil. Tudo foi planejado para dar o melhor ao público, que pode conferir o show nos camarotes Villa Mix e Turbinado Chevrolet, Front Stage e Pista.

Ingresso na Banca do Zezinho, na sede da Kalor Produções, no Riverside, Casa Rios, Diniz Prime ? Jockey, Ótica Diniz - Dirceu, Einsten, no Centro, Minds, Lojas Pintos, Tevah - Theresina Shopping e no ingressossky.com.br.

O Villa Mix tem o patrocínio da Brahma, Óticas Diniz, Ballantine, 51 Ice, Casa Rios. Einstein ? Sistema de Ensino, Qualiodonto, Minds, Pintos, Tevah. O evento tem o apoio da Celebração Eventos, Gráfica São João e Digiart Comunicação e é uma realização da Kalor Produções e Fonttes Promoções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES