Regina Casé lamenta morte de dançarino: “Hoje o dia vai ser duro”

A apresentadora, que curtiu o feriado em Maceió, adiantou sua volta ao Rio para tentar comparecer ao enterro de DG.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Regina Casé usou o Instagram para voltar a lamentar a morte de DG, um dos dançarinos de seu programa, "Esquenta", nesta quinta-feira, 24. A apresentadora, que já havia declarado estar "arrasada" em um post no dia anterior, publicou uma foto com fundo preto, em sinal de luto, e demonstrou seu pesar na legenda.

"Abraçados, de roupa, chorando... Adormecemos por algumas horas. Hoje o dia vai ser duro. Apoiar e amparar sua família, a minha, a nossa... E procurar forças pra enterrar nosso menino e buscar coragem para continuar... DG, vem que vem para sempre para os nossos corações!", escreveu.

Regina curtiu o feriadão em Maceió, na capital de Alagoas, e adiantou sua volta ao Rio para tentar comparecer ao enterro do dançarino, que está previsto para às 15h, no São João Batista. Segundo sua assessoria, ela pegou o voo mais cedo possível e aterrisa por volta das 14h. Se não houver nenhum tipo de atraso, ela irá correr para o cemitério.

"Arrasada"

Procurada para falar sobre a morte de DG desde que a identidade do rapaz foi parar na mídia, na noite de terça, 22, Regina se pronunciou pela primeira vez na manhã desta quarta, através do Instagram e do Facebook: "Eu estou arrasada e toda a família "Esquenta" está devastada com essa notícia terrível. Uma tristeza imensa me provoca a morte do DG, um garoto alegre, esforçado, com vontade imensa de crescer. O que dizer num momento desses? Lamentar claro essa violência toda que só produz tragédias assim. Que só leva insegurança às populações mais pobres do país. Agora, é impossível saber exatamente o que houve. Mas é preciso que a Polícia esclareça essa morte, ouvindo todos, buscando a verdade. A verdade, seja ela qual for, não porá fim à tristeza. Mas é o único consolo. Regina Casé."

Douglas Rafael da Silva Pereira, de 25 anos, conhecido como DG, foi encontrado morto nesta terça-feira, 22. DG era integrante do Bonde da Madrugada, que faz parte do elenco do programa "Esquenta". O corpo dele foi encontrado dentro de uma creche no alto do Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, onde o dançarino morava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES