Regina Duarte adere à dieta dos Vigilantes do Peso; conheça!

Atriz volta à TV em O Astro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2003, Regina Duarte foi estrela de uma campanha do Vigilantes do Peso, um programa de emagrecimento baseado em pontos. E vem daí sua admiração pelo método, ao qual revelou ter recorrido para perder peso e estrear em forma em O Astro, que será exibida na Globo a partir do dia 12 de julho.

"Como praticamente de tudo, em pequenas porções e de três em três horas. Praticamente só cortei os pães e os doces e estou me sentindo ótima", disse ela.

Apesar de ter negado diversas vezes, Regina acabou confessando que fez um tratamento de rejuvenescimento a laser, para suavizar as rugas em volta dos olhos.

"Minha personagem, Clô Hayalla, se acha linda, badalada. Ela é casada e será amante de um homem bem mais jovem. Tinha que estar com tudo em cima, de bem com espelho. Ganhei quatro sessões de laser e fiz duas, mas logo depois fui chamada para gravar. Nunca coloquei botox. Eu sou atriz, preciso da musculatura do meu rosto livre. Envelhecer não é fácil, mas é algo que você tem que enfrentar. Mas eu me sinto ótima!", garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES