Regina Duarte e Lima Duarte participam de festa no Uruguai

Atores celebraram a parceria da Rede Globo com a Teledoce

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa quinta-feira (26), Regina Duarte e Lima Duarte foram convidados para participar da festa que celebrou os 50 anos de existência da Teledoce, emissora de TV uruguaia que é parceira da Rede Globo há mais de 30 anos. Os atores se reuniram com os funcionários da Teledoce em um grande evento organizado em Montevidéu, no Uruguai.

Além dos artistas, estiveram presentes o diretor da Central Globo de Negócios Internacionais, Ricardo Scalamandré, e o diretor de recursos artísticos da Rede Globo, André Dias. A Teledoce foi o primeiro canal internacional a transmitir uma novela da Rede Globo, com ?O Bem-Amado?, em 1973. Já na década de 80, foi a vez dos nossos vizinhos se encantarem com as histórias da viúva Porcina e sinhozinho Malta, em Roque Santeiro. ?Estou muito feliz por poder participar da comemoração de uma emissora que sempre propagou o nosso trabalho. É cativante ver o carinho que os uruguaios têm por mim", disse Regina Duarte.

"É muito bom ver o nosso trabalho ser reconhecido em outros países pela América Latina e pelo mundo. Estou lisonjeado por participar desta festa", completou Lima Duarte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES