Regina é presa com arma de uso exclusivo da polícia após armação

A arma será fornecida a Wolnei por Valeska (Juliana Alves).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos da novela "Babilônia", da TV Globo, Regina (Camila Pitanga) será presa com uma arma de uso exclusivo da polícia. A namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) terá que provar que é inocente e se livrar das acusações. Na verdade, tudo não passará de uma armação.

Wolnei (Peter Brandão) será muito bem pago por uma mulher misteriosa para ir até a barraca de Regina e colocar uma arma para incriminar a vendedora de praia. E, após uma denúncia anônima, a polícia fará buscas e encontrá  a arma em posse de Regina. As informações são do colunista de TV Daniel Castro, divulgadas  nesta quarta-feira (3).

A arma será fornecida a Wolnei por Valeska (Juliana Alves) que fica com medo de prejudicar a rival. "Tia, seguinte. O que a senhora quer que eu faça é muito arriscado. Estou com medo, sim! E na real, a Regina não merece. Eu sei, a senhora já me deu uma parte da grana. Calma, tia. Eu vou fazer o serviço, mas se desse pra esperar uns dias. Tem que ser logo? Está certo, então. Eu vou conseguir a arma que a senhora quer", dirá ela nervosa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES