Renato vai ajudar Maria Paula a dar um surra em Sílvia na novela Duas Caras

A polícia chega e leva Sílvia para a delegacia por invasão de domicílio

Renato vai ajudar a mãe Maria Paula a dar um surra em Sílvia na novela Duas Caras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Paula (Marjorie Estiano) contar? com a ajuda de Renato (Gabriel Sequeira) para dar uma surra na vil? S?lvia (Alinne Moraes) em Duas Caras.

S?lvia vai ? escola de Renato e pede ao porteiro que lhe entregue o envelope mandado pelo pai. O garoto, crente que ? um presente, abre o envelope e encontra c?pias de jornais e revistas da ?poca em que Ferra?o (Dalton Vigh) deu o golpe na m?e.

Arrasado, o menino segue aos prantos para a casa do pai. "Voc? mentiu para mim, me enganou o tempo todo. Tenho vergonha de ter gostado de voc?. At? seu nome ? falso. Espero n?o te ver nunca mais", diz. Ao encontrar a m?e, afirma. "Se voc? se casar com esse cara, eu fujo e nunca mais voc? vai saber de mim."

Ferra?o pergunta o que pode fazer para o filho perdo?-lo, mas ele sai correndo. N?o satisfeita, S?lvia vai ao apartamento de Maria Paula e diz que o empres?rio continua a engan?-la e que os dois ainda transam. Renato acorda com a gritaria, liga para a pol?cia e pede socorro. Vai at? a sala e ajuda a m?e a surrar a vil?.

A pol?cia chega e leva S?lvia para a delegacia por invas?o de domic?lio, tentativa de agress?o e perturba??o da ordem. Depois, Barreto (St?nio Garcia) tira a sobrinha de tr?s das grades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES