Repórter da Record é preso durante gravação

De acordo com sua assessoria, o humorista foi tentar falar com o técnico Dunga, que junto com a seleção brasileira

Avalie a matéria:
Repórter da Record | Fuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Marrom, o humorista que dá vida ao Super Tição -uma caracterização de super-herói brasileiro em busca de justiça -, do programa Legendários, da Record, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Brasília.

De acordo com sua assessoria, o humorista foi tentar falar com o técnico Dunga, que junto com a seleção brasileira foi visitar o Presidente Lula, no Palácio da Alvorada e acabou sendo preso pela Polícia Federal depois de pedir para que Dunga o perdoasse.

?Ele chegou bem perto do Lula, o Presidente chegou a olhar para ele, porém, ele passou o limite cercado, onde a imprensa deveria ficar, e acabou sendo preso.?

Ainda segundo a assessoria, Marcelo falou com sua mulher e disse que não sabe se vai conseguir ser solto ainda nesta quarta-feira.

?Ele falou com a mulher dele e disse que não sabe se vai ser solto hoje, talvez ele passe a noite preso.?

O assunto já é um dos mais comentados no Twitter. Marcos Mion, que apresenta o programa, ao saber da prisão incentivou seus seguidores a fazerem um protesto online usando a tag #FreeMarron.

?Não creio! O Marcelo Marrom está preso na Polícia Federal no Distrito Federal!! O primeiro Super-Herói a ser preso no Brasil. Ajudem a libertar o Super Tição. #FreeMarrom.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES