“Respeita” novo single de Thaeme e Thiago

A faixa inédita faz parte do DVD Química gravado em São Paulo antes da pandemia

Single | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto audiovisual de Thaeme e Thiago: "Respeita", distribuído pela One RPM, já está disponível em todas as plataformas do streming e YouTube.

O tema da canção trata de um assunto muito atual, fala de uma relação abusiva, de uma mulher sofrida, que soube entender o momento certo de ter amor próprio, de ter coragem e terminar uma relação sem respeito. Aprendeu a se valorizar, a investir em si mesma e aceitou que a vida seria muito melhor sem essa relação. É um assunto muito importante que vale tanto para mulheres quanto para homens. A letra é profunda, vai além de uma simples canção.

"Respeita é uma das faixas mais bonita e esperada deste DVD, que é muito especial para nós. A cada música que divulgamos sentimos uma enorme alegria. É nossa maneira de nos sentirmos mais próximos do público. Faz muito tempo que estamos longe dos palcos e dá muita saudade", comenta Thaeme.

A composição de Vinicius Poeta, Samuel Deolli e Kayky Ventura faz parte do quinto DVD de carreira da dupla chamado Química. São 24 faixas e 23 são inéditas.

A pandemia tem sido um grande desafio para toda a classe artística. Com Thaeme e Thiago não foi diferente. Após rever e reorganizar todo o planejamento, estão se reinventando neste ano para dar continuidade aos lançamentos do projeto QUÍMICA.

"Chegamos a divulgar a primeira parte do projeto e agora vamos dar continuidade para que o nosso público tenha novidades para consumir”, conta Thaeme.

Thiago complementa: "Este trabalho tem muito a nossa cara e ao mesmo tempo está cheio de novidades. É muito importante nos reinventarmos e crescermos como artistas a cada fase da nossa trajetória, mesmo neste momento tão desafiador para a classe artística".

Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta.

Um dos principais desafios do projeto foi a escolha do repertório: “Recebemos muita coisa boa e tínhamos selecionado umas 40 músicas. Queríamos ter gravado todas, mas aí ficaria um DVD gigantesco, não tinha como. Seguimos o que a dupla sempre trouxe como identidade, trazendo a nossa verdade e o que o nosso público gosta. Ficou bem a nossa cara e, ao mesmo tempo, trouxemos novidades porque gostamos muito de nos reinventar”, explica Thaeme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES