Reunião da organização, lojistas e patrocinadores define os detalhes da Piauí Fashion Week ano seis

Bate-papo entre organizadores, lojistas e patrocinadores no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, mesmo local que vai sediar esta edição, fechou os últimos

Evento será realizado nesta semana, nos dias 7, 8 e 9 de maio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Piauí Fashion Week, Ano 6, será realizada nesta semana, nos dias 7, 8 e 9 de maio. Para acertar os últimos detalhes, foi realizada uma reunião ontem (03) com todas as marcas que desfilarão no evento. O bate-papo entre organizadores, lojistas e patrocinadores aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, mesmo local que vai sediar esta edição.

Com a cara e a força da moda piauiense, o evento vai fomentar, mais uma vez, o segmento da moda no Estado. De acordo com Jaciara Guimarães, produtora executiva da Kalor Produções, a reunião é importante para que sejam acertados os últimos detalhes. ?Existem marcas que já estão diretamente ligadas ao projeto, já outras estão em sua primeira participação. Então, é preciso ter essa conversa?, acrescentou.

Esta edição da Piauí Fa- shion Week, que tem como slogan este ano ?O Brasil desfila aqui?, leva para as passarelas, durante os três dias de eventos, a nova coleção das lojas Origem, Lacoste, K2, Elementais, Junior Brandão, Óticas Diniz Prime, Pimenta Rosa e Giselle Pimentel, D & D, Loja Beatriz Menezes, Kempf, Blue Shark, Hardy Lingerie e La Vertu.

Como um dos objetivos do projeto é impulsionar segmentos ligados à moda no Piauí, os lojistas estão preparados e ansiosos pelo início de mais uma edição. Karla Carvalho, da K2, contou que os preparativos estão caminhando bem.

?A coleção está linda. Vamos levar um desfile comercial, que é cara da K2?, comentou.

Outra lojista, Sandra Soares, da Elementais, revela que a coleção da loja é de inverno e traz uma mistura de boho chique com tendências, estampas. ?Vamos levar o que é tendência hoje: floral, animal print, franjas. O que a marca tem de melhor?, completou.

Além de divulgar tendências de moda, o evento tem objetivo de descobrir novos nomes. Neste aspecto, quem ganha visibilidade são as modelos locais. ?A Piauí Fashion Week privilegia as modelos piauienses, o que não é visto por aí afora. Ele é uma vitrine para quem está iniciando a carreira?, coloca a apresentadora Raquel Dias, que comanda o concurso ?A Nova Super Top Model 2014?.

A Secretaria de Economia Solidária de Teresina (Semest) participa do evento levando a moda produzida pelos Centros de Produção de Teresina. O Serviço Brasileiro de Apoio às Mi- cro e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae) leva nove lojas ao maior evento de moda do Piauí. Sendo uma realização da Kalor Produções e Vila Models, a Piauí Fashion Week conta com o patrocínio de Make B O Boticário, com o apoio da Semest, Sebrae e Prefeitura de Teresina, e é uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES