Réveillon Euphoria 2023: confira aqui todos os detalhes do evento!

Os ingressos possuem a opção da Meia Social liberada, que expande o benefício de meia-entrada

Réveillon Euphoria 2023: confira aqui todos os detalhes do evento! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falta pouco para mais uma edição do Réveillon Euphoria 2023, o melhor do litoral piauiense. Com seis atrações nacionais confirmadas, o evento que celebra a festa de virada de ano, ocorre nos dias 30 e 31 de dezembro, no Complexo Barramares, em Luís Correia (PI)

O público interessado tem à disposição os ingressos individuais para curtir um dos dias de evento. As vendas acontecem em Teresina (lojas Kalor Produções) e Parnaíba (Lojas Noroeste e Barbearia La Maison). Além do site ou aplicativo Ingresse

O complexo Barramares será dividido em dois espaços: 

- Open Beer: open de cerveja Itaipava 100% Malte

- Open Premium: open de cerveja Itaipava 100% Malte vodka Smirnoff, Gin Gordon's, Whisky Black & White Refrigerante It e Água Mineral da Boa Fonthe.  

Para o primeiro dia de festa, no dia 30 de dezembro, as apresentações estão programadas para iniciarem a partir das 22h, com o primeiro show de Tarcísio do Acordeon, em seguida Bell Marques e finalizando a noite, Taty Girl. No dia 31, também iniciando às 22h, a ordem será Tuca Fernandes, Dilsinho e Luisa Sonza, respectivamente. Contudo, vale ressaltar que essa ordem de shows pode ser alterada sem aviso prévio nos dois dias.

Os ingressos possuem a opção da Meia Social liberada, que expande o benefício de meia-entrada para todas as pessoas além de professores, estudantes, idosos e jovens carentes. Basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado na portaria do evento, que o desconto é validado. Cada ingresso gerado deve ser revertido em uma doação. 

A cerveja Itaipava 100% Malte e as lojas Noroeste apresentam o réveillon Euphoria. O evento conta com o patrocínio da Smirnoff, Johnnie Walker, Oásis Distribuidora, Brisanet, Solve Tecnologia, Elite Eventos, Shopping Rio Poty e Claro. O apoio fica por conta da Natuarte, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual Ativa Comunicação e Case Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES