Revendedora tem boa fama por fazer vendas de batom iluminado

Há sete anos, se tornou revendedora, inspirada em sua mãe, Efigênia Dionízio.

o ano passado, uma das clientes de Lorena Reis encontrou o batom iluminado na promoção "Loucas por Batom" e ganhou uma maleta recheada de batons | Divulgação/Lorena Reis
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde adolescente, a auxiliar de saúde bucal Lorena Reis, 25 anos, moradora de Cabo Frio (RJ), é apaixonada por maquiagem. Gostava tanto que não largava o catálogo da Avon. Há sete anos, se tornou revendedora, inspirada em sua mãe, Efigênia Dionízio.

?Eu tinha 18 anos e ela já era revendedora; resolvi seguir o mesmo caminho?, relembra Lorena. ?Escolhi a Avon, pois encontrava tudo o que precisava e produtos de qualidade, com embalagens em design moderno e preços acessíveis.?

Hoje, Lorena Reis é conhecida em sua cidade como pé-quente. ?No ano passado, uma cliente achou o batom iluminado na promoção Loucas por Batom e ganhou uma maleta de maquiagem recheada de batons. Ela saiu contando para todo mundo, fiquei com a fama de ser uma revendedora que dá sorte e conquistei mais clientes?, conta.

Rímel, lápis e batom

Vaidosa, Lorena não sai de casa sem, pelo menos, rímel, lápis de olho e batom. ?Atualmente, o meu preferido é o Beijo Total na cor Pura Provocação?, revela. Por usar as maquiagens Avon e conhecer bem os produtos, Lorena direcionou suas vendas para esta área e, aos poucos, foi aumentando sua margem de lucro. ?Estava usando o Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis Coral e minha amiga adorou. Resultado: encomendou a coleção inteira e ainda me indicou para outras amigas. Consegui aumentar minhas vendas?, comemora.

Com tanto sucesso, ela não sabe dizer quantos produtos já vendeu nesses setes anos. ?Mas posso afirmar que já comercializei todos os produtos do catálogo Avon?, garante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES