Revista elege as repórteres esportivas mais sexy do Mundo

A publicação elogia sua habilidade jornalística e também seus lábios sensuais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A espanhola Sara Carbonero, 25 anos, foi eleita a jornalista esportiva mais sexy do mundo pela revista FHM. A publicação elogia sua habilidade jornalística e também seus lábios sensuais.

Sara começou a carreira cedo, na Radio Marca, e agora ocupa a bancada do programa La Sexta, da Telecinco.

A repórter é chamada pela FHM de "a próxima Erin Andrews". A comparação é um elogio sem tamanho, já que a americana Erin, da ESPN, foi considerada pela Playboy, em 2008, a jornalista esportiva mais sexy dos Estados Unidos.

Erin pode não ser mais a repórter mais sexy segundo a FHM, mas continua sendo a queridinha de muito marmanjo. Ainda mais depois que um vídeo em que ela aparece nua caiu na rede, em julho deste ano.

A francesa Melissa Theuriau aparece em terceiro lugar do ranking. Ela é âncora do jornal M6 e, apesar de tecnicamente não ser uma jornalista esportiva, informa os telespectadores sobre o assunto em seu programa.

Na sequência vem a britânica Georgie Thompson, repórter do Sky Sports News. E, por último, em quinto lugar, está a mexicana Ines Sainz, mais famosa pelo seu bumbum avantajado. Ines é repórter da TV Azteca e costuma aparecer nos campos de futebol americano com calças apertadas e decotes ousados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES