Revista insinua que Michael Jackson pode ter sido assassinado

Advogado do cantor disse que ele temia ser morto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista norte-americana "Life & Style" traz em sua reportagem de capa insinuações de que Michael Jackson pode ter sido assassinado. Segundo o advogado da família do astro, Brian Oxman, ele tinha medo de ser morto.

"Ele tinha medo até de que alguém o matasse para, de alguma forma, tentar pegar o controle do catálogo de músicas dos Beatles", disse o advogado, sobre o maior patrimônio de Jackson: metade dos direitos autorais sobre as músicas dos Beatles compostas por John Lennon e Paul McCartney, que rendem milhões de dólares por ano.

Segundo a publicação, familiares do cantor acreditam que ele era mantido dopado por pessoas que queriam se aproveitar financeiramente dele. "Enquanto ele acreditava que as pessoas estavam agindo para seu bem, elas o drogavam e manipulavam, e acabaram matando-o", diz uma fonte da revista, que conta que as finanças do astro estão sob investigação para apurar desvios.

A revista diz ainda que Michael poderia ter sido morto por credores. "Ele vivia dizendo que devia muito dinheiro e que o matariam se ele não pagasse. Ele estava sempre mortificado e aterrorizado", conta a fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES