Revista MN revela novo amor do Rei

Revista Meio Norte deu um furo nacional: revelou em primeira mão identidade da nova namorada do Rei

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Revista Meio Norte deu um furo nacional: revelou em primeira m?o a identidade da nova namorada do Rei Roberto Carlos. A mulher que monopoliza os carinhos de RC ? uma cearense de nome Iara Andrade. Ela tem 38 anos e trabalha como promotora de eventos no festejado hotel Marina Park, de Fortaleza.

O romance era uma especula??o explorada por nota em coluna do jornal Extra, do Rio de Janeiro. Mas n?o havia nenhuma consist?ncia na informa??o, sequer confirmando o nome da nova amada do cantor mais popular do Brasil. Hoje pela manh?, Vanusa Coelho deu o furo nacional, com detalhes da identidade da nova amada-amante.

Este ? o primeiro relacionamento confirmado de Roberto Carlos, desde que ficou vi?vo de Maria Rita, h? sete anos. Mas o relacionamento n?o ? coisa de ontem. RC e Iara se conheceram h? cerca de cinco anos, em uma das muitas visitas do cantor a Fortaleza. Da? come?ou um relacionamento que s? ganhou calor.

Nos ?ltimos tempos, a promoter tem sido presen?a constante junto ao Rei, inclusive acompanhando nos shows que ele costuma realizar nos cruzeiros sofisticados. O Rei ganhou um sorriso mais vivo. E a namorada do artista tamb?m mudou muito de vida. Antes de ser promotora de eventos, ela trabalhou como dan?arina de bandas de Fortaleza, entre elas a Caiaca.

No Marina Park, Iara se destacou como eficiente organizadora de eventos. E, depois que conheceu o Rei, adotou uma postura mais religiosa. Agora, ela pode ser encontrada na missa todo domingo. A igreja freq?entada por ela fica h? apenas algumas quadras do hotel onde trabalha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES