Revoltado, Romero atira contra Atena após descobrir a sua traição

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atena (Giovanna Antonelli) fez de tudo para tornar Romero (Alexandre Nero) como seu aliado e transformá-lo em seu grande amor. Mas a escolha do ex-vereador por Tóia (Vanessa Giácomo) fez com que ela se revoltasse e se virasse contra o vilão.

A golpista vai até o esconderijo do rapaz e não o encontra no local, ela então resolve ligar para Zé Maria (Tony Ramos) e avisar que Romero não está mais lá. Em seguida, se dirige até o quintal e cava até encontrar documentos que incriminam todos os membros da facção.

O que ela não espera é encontrar Romero no local com uma arma na mão. “Eu estava o tempo inteiro aqui escondido e deu para descobrir muita coisa. Descobri que você me traiu e que você enterrou os documentos aqui. Realmente você foi bem esperta, mas eu fui mais. Agora me dá esses documentos que a nossa parceria acaba aqui”, ameaça ele apontando uma arma para Atena.

Sem demonstrar medo, a loira enfrenta: “Vai Romero, aperta o gatilho, se livra logo de mim de uma vez por todas! Atira!, provoca ele. Ao ver ela se aproximando, o ex-vereador não hesita e atira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES