Reynaldo Gianecchini visita o Muro das Lamentações

A convite do Ministério do Turismo de Israel, o galã conheceu vários pontos turísticos do país

A visita foi de agradecimento, o ator, recentemente venceu a luta contra um câncer linfático | Quem Online
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reynaldo Gianecchini se emocionou ao visitar Jerusalém. A convite do Ministério do Turismo de Israel, o galã conheceu de perto o Muro das Lamentações. Em sinal de respeito, o ator usou um quipá, o pequeno chapéu utilizado pelos judeus, uma vez que é necessário cobrir a cabeça para chegar perto do muro.

Para a viagem que começou na semana anterior, Reynaldo organizou um roteiro especial, no qual incluiu vários pontos culturais, históricos e religiosos de Israel, como Tel Aviv, a região do Mar Morto, o sítio arqueológico de Masada, a região Norte de Israel e a cidade antiga de Cesareia, o porto de Haifa, Safed (a cidade cabalística) e, por fim, Jerusalém, cidade considerada sagrada para as três principais religiões monoteístas do mundo.

Durante a visita de agradecimento à Israel, o ator, que recentemente venceu a luta contra um câncer linfático, contou com a companhia da mãe, Heloisa Helena Gianecchini, e de alguns amigos. Em breve, os fãs poderão rever Reynaldo na televisão, uma vez que ele fará parte da novela ?Guerra dos Sexos?, substituta de ?Cheias de Charme?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES