“Descobriram o que eu já sabia há dez anos”, brinca diretor de Fernanda Lima

Os elogios também partiram do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lima rodou o mundo quando ainda era adolescente e atuava como modelo. Mas a fama internacional só começou a ser conquistada há pouco mais de uma semana. Escolhida para apresentar o sorteio das chaves da Copa do Mundo, a loira de 36 anos roubou a cena com sua desenvoltura e um figurino ousado ? um justíssimo modelo da grife Hervé Leger ?, virou manchete de sites de notícias mundo afora e fez sucesso nas redes sociais e na internet ? a ferramenta Google Trends, da gigante de buscas, mostrou um pico na procura por notícias e fotos da bela no dia do sorteio. Sucesso que surpreendeu? Não para quem convive com a apresentadora.

?O mundo está descobrindo agora o que eu já sabia há mais de dez anos?, diz Ricardo Waddington, diretor geral de ?Amor & sexo?, programa que a musa está à frente desde 2009. O diretor foi um dos primeiros na Globo a apostar no talento dela ? como diretor de núcleo, a bancou como protagonista na novela ?Bang bang? (2006). ?Fernanda não se contentou apenas com sua beleza. Ela não é acomodada, sempre buscou mais para sua carreira?, avalia Leo Jaime, com quem trabalha desde a primeira temporada da elogiada atração semanal.

Mesmo antes do sucesso no sorteio da Copa, Fernanda já estava com a bola toda na Globo: bem-sucedido, ?Amor & sexo? pode ganhar sobrevida. E ainda há planos de um outro formato para a loura. ?Vamos nos reunir no final de janeiro com a direção da casa para definir?, antecipa Waddington.

Os elogios também partiram do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Ele dividiu o palco com Fernanda no sorteio da Copa e chegou a defender abertamente sua escolha. Foi a terceira vez que a loura ?trabalhou? para a federação, relação essa que começou em 2010. Na época, o ex-camisa 9 da seleção Ronaldo, amigo da musa, foi apontado como um dos responsáveis pela aproximação dela com o órgão. O agente de Fernanda nega. Com ou sem o empurrãozinho do Fenômeno, fato é que, desde a aparição dela no evento da Copa, o número de solicitações de entrevistas e contatos de trabalho fora do país aumentou.

Recém-descoberta pelo mercado internacional, Fernanda terá nova chance de se mostrar. No dia 13 de janeiro, ela participará de um novo evento da Fifa: a entrega da Bola de Ouro, evento que premia os melhores do ano no futebol. Candidatos a craque do ano, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo poderão ser ofuscados. Mas a assessoria dela jura que a apresentadora ainda não escolheu com que roupa vai para a cerimônia: ?Isso vai ser ainda decidido?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES