Ricky Martin termina relacionamento com Carlos Abella, diz jornal

O cantor Ricky Martin com os dois filhos gêmeos, Matteo e Valentino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Ricky Martin terminou sua relação com Carlos González Abella, publicou nesta quarta-feira (1) o jornal porto-riquenho El Nuevo Día, em seu site. A publicação, que cita como fonte a relações públicas do cantor em Porto Rico, Helga García, garantiu que a separação aconteceu de forma "harmônica".

Também, segundo o mesmo site, o cantor não tem intenção, por enquanto, de fazer comentários a respeito do assunto. De fato, Ricky Martin não fez nenhuma referência em seu perfil no Twitter sobre o término do relacionamento. A única mensagem de hoje diz: "Coma bem, treine duro, viva apaixonadamente e durma bem".

Ricky Martin tornou público seu romance com González Abella em 2011, após ter assumido sua homossexualidade em 2010 e se tornado pai dos gêmeos Matteo e Valentín.

O rompimento acontece apenas algumas semanas depois de o cantor ter dito à Agência Efe que gostaria de se casar na Espanha. "Se for me casar, gostaria de fazê-lo na Espanha, há cenários espetaculares para se fazer um grande casamento", disse o cantor e ator em dezembro, que conseguiu a nacionalidade espanhola há dois anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES