Rihanna e Chris Brown são fotografados trocando carinhos

Registro dos cantores foi feito em evento pré-Grammy no sábado, 9.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rihanna e Chris Brown não escondem mais: estão juntos. Nenhum dos dois admite em público, mas já se deixam fotografar em momentos íntimos, como o registrado por fãs em um evento pré-Grammy no sábado, 9.

Recentemente, Rihanna surpreendeu ao acompanhar Chris na audiência sobre sua liberdade condicional. A promotoria de Los Angeles alega que o cantor forjou o registro de horas trabalhadas no serviço comunitário imposto como pena pela agressão à própria Rihanna em 2009.

Relembre o caso

No final de 2009, em depoimento à polícia, Rihanna teria dito que foi estrangulada por Chris Brown e que chegou a perder a consciência enquanto o cantor gritava "eu vou te matar!". Na época, as informações foram dadas por uma fonte policial ao site "Eonline".

A briga teria começado quando os dois deixavam uma festa no Lambourghini alugado por Chris e Rihanna perdeu as chaves do carro depois de jogá-las pela janela.

Em entrevista à apresentadora Oprah Wifrey, a cantora disse que havia perdido seu melhor amigo e confessou sentir saudades: "?Eu me lembro de um monte de coisas, de vários momentos bons que tivemos, até nos menores detalhes - quartos de hotéis, passeios, música, canções. Às vezes, sinto saudade dele".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES