Rihanna é beijada por campeões e posa segurando a taça da Copa

Cantora aparece ganhando beijos dos jogadores alemães em foto divulgada por ela na madrugada desta segunda-feira, 14

Rihanna com os jogadores Podolski e Shweinsteiger | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teoricamente só os jogadores das seleções campeãs e alguns chefes de estado podem tocar a taça da Copa do Mundo da Fifa. Mas Rihanna quebrou esse protocolo e fez questão de compartilhar com seus seguidores no Twitter fotos em que aparece segurando o cobiçado troféu. Em uma das imagens publicadas na rede social na madrugada desta segunda-feira, 14, além de segurar a taça, Rihanna aparece ganhando beijos dos campeões mundiais Podolski e Shweinsteiger. ?Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça... Ou seja...?, disse a cantora em seu perfil no Twitter.

Rihanna também publicou fotos com outros tetracampeões como Klose e Mario Götze - autor do gol que deu o título a Alemanha. "Eles me trouxeram a taça! Amo esses caras!", escreveu ela na legenda de outra imagem. A cantora ficou feliz da vida por ter vindo ao Brasil para o mundial: "Parabéns aos meus meninos alemães. Essa é a melhor experiência da minha vida. Vocês me deram orgulho de estar aqui no Brasil".

De acordo com o "Globoesporte.com", Rihanna esteve no hotel onde estão hospedados os tetracampeões do mundo, em São Conrado, Zona Sul do Rio. A cantora teria chegado às 1h49 e ido embora exatos 30 minutos depois. Ainda segundo o site, a estrela sorriu para os fãs, parou rapidamente para fotos, mas a truculência de seus seguranças impediu autógrafos ou um contato mais longo.

Segundo o site da Fifa, o troféu autêntico da Copa do Mundo, de ouro 18 quilates, tem 36,8 cm de altura e 6,175 kg de peso. Ainda de acordo com o site da instituição, a base contém duas camadas de malaquita semipreciosa e a parte de baixo apresenta gravados o nome de cada país campeão e o ano de cada título desde 1974.

Neste domingo, 13, Rihanna foi ao estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, para assistir à final entre Alemanha e Argentina. Com a vitória da seleção alemã, a cantora se empolgou, sacudiu a camisa da seleção campeã do mundo e chegou a mostrar o sutiã para a torcida do estádio.

Rihanna já tinha homenageado o Brasil com uma bandeira no pescoço e escreveu Pelé em uma de suas bochechas. Ela também foi muito assediadas pelos fãs, como a Fernanda Paes Leme e Fiorella Mattheis, que não perderam a oportunidade e fizeram um selfie com Rihanna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES