Rita Cadillac faz dieta de Kate Middleton e perde cerca de 10kg

Rita Cadillac faz dieta de Kate Middleton e perde 10kg para viajar para a Europa: ‘Não vou fechar a boca lá’

Rita Cadillac agora (esq) e como estava antes (dir) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de assumir que tinha engordado, Rita Cadillac, de 58 anos, agora está uma nova mulher. A ex-chacrete, que chegou a 76kg, perdeu dez fazendo a mesma dieta que a Duquesa de Cambridge Kate Middleton fez. Tudo isso por um ótimo motivo: curtir férias na Europa, para onde vai no próximo sábado.

? Perdi 10kg em dois meses. Mas, na verdade queria perder só seis. É que, como vou para a a Europa e ficar 15 dias, não vou fechar a boca lá. Fica difícil fazer dieta cheia de restrições em hotel. Então perdi quatro a mais para quando voltar ? diz Rita, que está na terceira etapa do método Dukan, quando já pode voltar a comer a maioria dos alimentos proibidos pela dieta.

A diferença de peso, segundo a ex-chacrete, está fazendo muito bem para ela:

? Estou me sentindo muito melhor. As pessoas falam que eu emagreci muito. Algumas até falam que exagerei e pedem para eu engordar um pouquinho. Fico sem saber o que fazer, mas eu gosto de mim nem magra demais, nem tão gorda ? diz.

A viagem também influenciou nos exercícios que Rita Cadillac faz. Por enquanto, só caminhada.

? Adoro andar e ver gente. Mas preciso fazer um pouco de musculação para enrijecer o corpo. Mas tudo depois das férias. Brinco que meu ano só vai começar depois que eu voltar ? finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES