Rita Cadillac se inscreve para o BBB 11.Veja!

Rita começou a se imaginar como seria seu confinamento, cercada por dezenas de câmeras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como O Fuxico já noticiou, as inscrições para a décima primeira edição do Big Brother Brasil, da Globo, estão abertas.

Não esquecemos da declaração feita por Rita Cadillac, em abril deste ano, onde disse que iria se inscrever no reality. Em conversa com o site, nesta quinta-feira (16),a ex-chacrete confirmou sua vontade e disse que vai encaminhar para a produção do programa seu vídeo de apresentação.

?Claro que vou tentar. Em primeiro, lugar pela grana, óbvio. Quem não tem vontade de ganhar dois milhões? Eu não sou boba nem nada!?

Nesse momento, Rita começou a se imaginar como seria seu confinamento, cercada por dezenas de câmeras. ?Vou ser chata pelo o que eu vejo. Não admito que ninguém faça nada. Aqueles quartos desarrumados... me dá até nojo! Iria colocar todo mundo para trabalhar, inclusive a mulherada?, falou a atriz.

Rita, que foi dançarina do Programa do Chacrinha na Rede Globo por nove anos, e depois eleita madrinha dos presidiários, aproveitou o assunto em questão para criticar o reality A Fazenda, da Record. ?Eu não acredito no programa. É tudo muito ?armadinho?, cheio de texto.?

Outro motivo que não levaria a ex-chacrete a participar do programa é o fato do mesmo se passar no campo. ?Não tenho coragem. É muito mato e eu tenho alergia. Qualquer matinho eu fico com cada vergão. Teria que ficar trancada dentro de casa com um monte de antialérgico?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES