Roberto Carlos surpreende e diz que vai escrever música para os gays

Sem titubear, o Rei respondeu: “Eu sou a favor do casamento gay. Pode rolar uma homenagem ao público gay. Um dia quem sabe eu faça uma música para eles”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante coletiva de imprensa no cruzeiro "Emoções em alto-mar" na tarde desta quinta-feira (5), o cantor Roberto Carlos foi questionado sobre união homossexual.


Sem titubear, o Rei respondeu: “Eu sou a favor do casamento gay. Pode rolar uma homenagem ao público gay. Um dia quem sabe eu faça uma música para eles”.

Essa não é a primeira vez que Roberto faz declarações pró-gays. Em 2011, em entrevista dada ao Jô Soares, o músico já havia dito ser a favor da união entre pessoas do mesmo sexo. “Todo ser humano tem direito à felicidade. Se um gay casa com outro e não me causa problema algum, sou a favor. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós. Temos que parar com esse tipo de preconceito”, disse.

Sempre astuto, o apresentador emendou com uma piada: “Que susto! Quando o Dodi [Sirena, empresário de Roberto] falou para eu te fazer essa pergunta, achei que você iria sair do armário”. E caíram na gargalhada. O Cruzeiro segue viagem para Angra dos Reis na sexta-feira, 6. No sábado, o navio ancora em Ilha Bela. A viagem termina em Santos no domingo, 8.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES