Justus garante: “Mulher minha não sai desamparada do casamento”

Separado da apresentadora há três meses, o empresário revelou que faz questão de deixar a loira em uma situação confortável

Justus garante: "Mulher minha não sai desamparada do casamento" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberto Justus pode até estar curtindo a fase de solteiro, mas não deixou de se preocupar com a ex-esposa, Ticiane Pinheiro.

Separado da apresentadora há três meses, o empresário revelou que faz questão de deixar a loira em uma situação confortável e garantiu que ela "está sendo amparada economicamente da melhor maneira possível".

"Ela terá um apartamento amplo no Condomínio Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo. A mudança de Tici para sua nova residência só não aconteceu porque o apartamento está sendo decorado por um dos maiores arquitetos do País", contou ele ao jornal "O Dia".

O apresentador ainda revelou que a filha de Helô Pinheiro terá outro apartamento para poder alugar e ter "uma renda extra". "Tenho uma gratidão imensa pelos oito anos em que ela conviveu comigo. Nenhuma mulher minha saiu desamparada do casamento. E com Ticiane não será diferente", assegurou.

Além dos bens, o ex-casal também parece ter alinhado tudo a respeito da criação da filha, Rafaella Justus.

De acordo com o veterano, a guarda da pequena será compartilhada pelos dois. "Prova de que não há rancores entre nós", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES