Mariana Fusco admite um “revival”, mas alfineta ex Felipe Dylon: “Namora outra e me pede para voltar?”

Apesar da alfinetada, a modelo jura que não tem nada contra Aparecida – “nem a conheço”, disse

Mariana Fusco, ex de Felipe Dylon | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não adiantou Felipe Dylon repetir o refrão mela cueca de ?Musa do Verão?, sua música mais famosa ("a musa do verão /calor no coração /o fogo do teu beijo traz alucinação...). Mal acabou a estação e Mariana Fusco, com quem o cantor namorava há um ano e três meses, se mandou. ?Uma pessoa da família dele, que eu prefiro não falar quem é, interferiu tanto que acabou atrapalhando. Enchi o saco, isso não é para mim. Sempre tive minha independência?, conta Mariana. ?Só ajudei o filho dela?, deixa escapar a modelo. A gente também não quer citar nomes, mas, pelo visto, a sogrona não ajudou muito...

Felipe bem que tem tentado virar a página, mas está difíííícil... Na Semana Santa, ele apareceu com nova namorada, a atriz Aparecida Petrowky. Mas apesar dos beijinhos e das declarações do tipo ?estamos muito felizes?, dois dias depois o cantor foi fotografado investindo pesado na ex, em fotos feitas pelos paparazzi em um aeroporto do Rio. Mariana e Felipe foram para Teresina, onde encenaram a Paixão de Cristo e, sabe como é, né? Viajaram juntinhos, passearam juntinhos e... ?Rolou um revival, mas não tem volta?, garante Mariana, que chegou a mandar um recadinho para Aparecida no Twitter. ?Graças a Deus, eu não sou a corna!?.

Apesar da alfinetada, a modelo jura que não tem nada contra Aparecida ? ?nem a conheço? -, mas não nega que se irritou com Felipe, que após tentar uma reconciliação com Mariana foi para Búzios com Aparecida. ?Ele não tem personalidade. Precisa ver o que quer da vida, precisa de orientação. Namora a menina e me pede para voltar? Ainda disse que estava com ela para botar ciúmes em mim. Para assumir isso é porque ainda é apaixonado por mim?.

Cantadas de famosos

Mariana, que mora sozinha em um apart-hotel no Rio ? a família dela é de Curitiba -, admite que sente falta de Felipe. ?Da companhia, porque fazíamos tudo juntos?. Mas quer deixar claro que o ex já é página virada e que não faltam pretendentes. Ela não cita nomes, mas diz que entre seus fãs há um cantor e um jogador de futebol famosos.

?Mas ainda não me sinto confortável para sair com outra pessoa. Está tudo mais recente, estou me adaptando?, diz Mariana, que está solteira há um mês e meio. Nesta nova fase, ela tem buscado forças nos cultos evangélicos comandados pelo ex-cantor Chris Durán, na Zona Oeste carioca. ?Vou porque me faz bem, me traz paz?, explica.

Quinze minutos de fama

A exposição que ganhou ao namorar Felipe fez com que recebesse mais convites para trabalhos como modelo, carreira que ela segue desde os 14 anos ? atualmente, está com 21. ?Nunca me aproximei do Felipe por causa da fama dele. Inclusive, quando a gente começou a namorar ele não estava no auge da fama. Estava gordinho e com dreads no cabelo?, diz ela, que mesmo com o admirável physique du rôle do cantor à época, se apaixonou por ele. ?Felipe é muito querido, amável. É difícil não gostar dele?.

De qualquer forma, é bom aproveitar os 15 minutos de fama. Esta semana, Mariana posa para a campanha de uma marca de calçados em São Paulo. No próximo mês, vai fotografar para a ?Playboy?. Sem nudez, apenas uma foto para a sessão ?Happy Hour? da publicação. ?Já fui sondada por outras revistas, mas ainda não está na hora de posar nua?, afirma. Também tem investido nas aulas de interpretação, já que sonha em trabalhar na TV ?Queria fazer ?Malhação??, suspira. Ah, Mariana também sonha que o próximo namorado seja parecido com o Ashton Kutcher, de quem é fã. ?Só isso, né??, brinca. Felipe Dylon, sei não, hein...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES