Romance em Hollywood: Saiba quem é o novo affair de Jade Picon

Mesmo tentando manter o romance longe dos holofotes, Jade surgiu em um vídeo enquanto fazia uma selfie durante o evento da “Vanity Fair”.

A ex-BBB e atriz Jade Picon, foi flagrada com seu novo affair, Nader Fares. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB e atriz Jade Picon, foi flagrada com seu novo affair, Nader Fares. Os dois foram vistos na festa pós Oscar, no último domingo em Los Angeles, Hollywood. O brasileiro e bilionário, é primo do noivo da também atriz Marina Ruy Barbosa.

TENTOU ESCONDER: Mesmo tentando manter o romance longe dos holofotes, Jade surgiu em um vídeo enquanto fazia uma selfie com Nader durante o evento da “Vanity Fair”. Além disso, seu irmão não ajudou muito a esconder a relação, ontem (12), Leo Picon fez uma postagem no instagram, e mostrou que o motorista do carro onde ele, a irmã e os amigos estavam, era ninguém menos do que o bilionário. Foi no jatinho dele, inclusive, que todos viajaram.

QUEM É O BOY: Aos 31 anos, nascido numa família bilionária, o rapaz é um dos diretores das Lojas Marabraz, uma gigante do varejo, e sócio de outros empreendimentos, quase todos com sede em São Paulo, onde mora.

HISTÓRICO: Jade não é a primeira ex-BBB que Nader se relaciona. Em 2019 ele teve um breve relacionamento com a vencedora da 17º edição do reality, Emilly Araújo. No mesmo ano ele foi apontado pela revista “Forbes” como um dos jovens brasileiros com menos de 30 anos mais influentes do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES