Romântica de “Viver a Vida” volta à TV mais magra e sem silicone

A atriz será Sandra, amiga de Laura (Marjorie Estiano), em “Lado a lado”, próximo folhetim das 18h.

Avalie a matéria:
Romântica de "Viver a Vida" volta à TV mais magra e sem silicone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

rês anos depois de surgir na Globo como a estagiária romântica Paixão, em "Viver a vida", Priscila Sol está de volta às novelas. A atriz será Sandra, amiga de Laura (Marjorie Estiano), em "Lado a lado", próximo folhetim das 18h. Ao contrário de sua personagem na novela de Manoel Carlos, a jovem, desta vez, terá muita atitude.

- Ela é moça de 22 anos que está à frente de seu tempo. Ela não tem a preocupação de casar e ter filhos, como era comum na época. Estuda e se torna professora ao longo da novela - contou Priscila, em entrevista ao blog.

Além do papel bem diferente, a atriz, de 32 anos, surgirá nove quilos mais magra e sem silicone dos seios. Ela colocou a prótese depois de engravidar de Vitor, de 9.

- Sempre fui muito magra e, antes de fazer "Viver a vida", engordei um pouco. Acabei relaxando, até porque achei que cabia para a personagem, uma menina sem autoestima, que não se portava como mulher. Mas, quando se tem 20 anos, é só fechar a boca para emagrecer. Fui fazer isso aos 30 e não consegui. Engordei nove quilos e demorei um ano e meio para perder. E resolvi tirar o silicone justamente nesse época. Engordei e o peito cresceu muito.

Sobre os anos afastada da TV, Priscila diz que, a princípio, preferiu não fazer lobby com diretores e produtores, mas que depois reconsiderou a ideia de correr atrás de um papel:

- Fiquei dois anos e meio fazendo curtas de amigos. Tem ator que sofre muito quando não está na TV. Eu às vezes ficava pensando nisso também, mas fiz alguns testes e não rolou um papel. E eu também não buscava. Nunca mandei email para diretores e produtores. Resolvi, então, estudar. Até que, no último Natal, pensei: "Vou fazer o que todo mundo faz". Montei um videobook e levei à Globo. Disse que estava precisando trabalhar, mostrei o material e fui chamada para um teste. Fiquei muito nervosa na hora, tanto por ter ficado muito tempo longe como pela pressão que as pessoas depositam para você voltar logo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES