Romero invade lua de mel de Tóia e Juliano e sequestra ex-esposa

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos da novela ‘A Regra do Jogo’ prometem esquentar ainda mais a telinha. No resumo das novelas desta sexta-feira (22), após desmascarar Romero (Alexandre Nero) na frente de todos, Tóia (Vanessa Giácomo) vai se casar com Juliano (Cauã Reymond) mesmo grávida do ongueiro. Nessa altura, Romero estará em um esconderijo junto com Atena (Giovanna Antonelli) tentando escapar das mãos da facção.

Em um certo momento ele conseguirá sair escondido da loira e ir atrás de Tóia ao descobrir que ela está se casando com o lutador no Morro da Macaca. Romero vai assistir todo o casamento de longe e seguir o casal até Búzios, onde passarão a lua de mel.

Ao aproveitar um momento que Juliano não esteja, Romero invade o quarto causando espanto na gerente da boate. “O que você está fazendo aqui? Veio me matar? Não está satisfeito em ter acabado com minha vida”, questiona ela. “Não é isso Tóia, eu me arrisquei tanto em vir aqui, a gente tem muito o que conversar. Você está esperando um filho meu, sangue do meu sangue, fruto do nosso amor”, pede ele.

Com raiva, Tóia vai começar a arremessar objetos em direção ao ex-namorado e tentará correr, mas ele pegará a morena à força: “Você tem que me dar uma chance de provar que eu mudei, não posso sair da sua vida desse jeito, não é justo”, fala ele. Mesmo assim Tóia tentará fugir mas Romero provocará um desmaio com clorofórmio levando-a para o carro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES