Ronaldo aproveita noite juntinho com suposto novo affair; fotos

Na noite desta quinta-feira, 17, ex-jogador esteve com Paula Morais e amigos em um bar na Zona Oeste do Rio.

Ronaldo com Paula Morais e amigos em um restaurante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Ronaldo Fenômeno não quer mais esconder que está namorando. Na noite desta quinta-feira, 17, o ex-jogador - que se separou recentemente de Bia Antony - trocou carinhos com Paula Morais, que é apontada como seu novo affair, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ronaldo, que participou do quadro ?Medida Certa?, do ?Fantástico?, deixou a dieta de lado. Além de fumar, ele não dispensou uma cervejinha.

O relacionamento de Ronaldo e Paula Morais é pra valer. Na sexta-feira, 8, tentamos entrar em contato com a DJ através de seu celular, mas foi atendido por Rose, que esclareceu trabalhar com Paula.

"Vamos deixar a Paula no canto dela, ela não vai falar nada sobre esse assunto neste momento. Deixa ela viver o romance dela, está apenas começando, está no início. Ela não sabe se vai dar certo. Se tudo der certo, com certeza ela vai falar alguma coisa mais para frente, mas esse não é o momento. Procurem o Ronaldo, falem com ele", disse Rose.

Viagem a dois

Ronaldo e Paula se encontraram em Punta Del Este, logo após Ronaldo anunciar a separação de Bia Antony. O ex-jogador seguiu com amigos, entre eles o apresentador Bruno De Luca, o filho, Ronald, e a irmã, Ione Lima, para o balneário uruguaio, onde passaram o réveillon. Por lá, os dois circularam juntos e posaram para fotos abraçados, sem esconder que estavam juntos.

Na última terça-feira, 2, eles seguiram com o grupo para uma partida de paintball e mais uma vez apareceram juntos. Paula e Ronaldo já se conheciam há algum tempo, pois têm Bruno de Luca como amigo em comum. A DJ tem 27 anos e é sobrinha do cantor Orlando Morais. Apesar de ser nascida em Goiânia, ela mora no Rio desde os 15 anos. Um ponto em comum com Ronaldo? Ela adora praticar esportes como fã de futebol, wakeboard, gosta de surfar e andar de skate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES