Ronaldo Fenômeno e Bia Antony confirmam separação após sete anos de casamento

Bia é mãe das duas caçulas de Ronaldo, Maria Sophia e Maria Alice, de 4 e 3 anos.

Ronaldo Fenômeno e Bia Anthony | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão separados. O fim da união de sete anos foi confirmada por meio de nota oficial: "Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público".

Bia é mãe das duas caçulas de Ronaldo, Maria Sophia e Maria Alice, de 4 e 3 anos. O ex-jogador de futebol também é pai de Ronald, 12 anos, fruto do relacionamento com Milene Domingues, e Alex, 7 anos.

A separação de Bia Antony é a terceira da vida de Ronado, que protagonizou um casamento relâmpago com a atriz Daniella Cicarelli, em 2005. Cinco anos antes ele subiu ao altar com Milene, grávida de quatro meses. A galeria de namoradas famosas inclui a atriz Susana Werner, a modelo Raica Oliveira e a apresentadora Lívia Lemos.

Recentemente, Ronaldo participou do quadro Medida Certa, do Fantástico. Orientado pelo preparador físico Marcio Atalla, ele passou por três meses de dieta e exercícios físicos o que resultou na perda de 17 quilos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES