Ronaldo lamenta morte de meia italiano: “outra desgraça em campo”

Gal italiano morto - Piermario Morosini olho virado

Ronaldo Fenômeno | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ronaldo usou o Twitter para exprimir sentimentos sobre a morte de Piermario Morosini, jogador italiano que morreu depois de sofrer parada cardíaca durante a partida entre seu Livorno e o Pescara. O atleta foi levado ao hospital, onde já chegou sem vida. Ex-atacante com passagens por Inter de Milão e Milan, Ronaldo prestou condolências à família do meia.

"Tristemente assistimos uma outra desgraça no campo de futebol", disse o ex-jogador. "Um forte abraço a toda a família e aos amigos de Permario Morosini, e condolências. Entristece-me muito", afirmou.

A parada cardíaca aconteceu aos 31min do primeiro tempo, quando Morosini caiu no gramado sozinho. Ainda acordado, o jogador tentou se levantar por duas vezes em estado confuso e depois foi ao solo, já inconsciente.

A partida foi interrompida imediatamente e médicos entraram em campo para socorrer o atleta, que foi tratado com prolongada massagem cardíaca até a chegada da ambulância que o transportou ao hospital. Cenas de desespero entre os jogadores foram vistas.

Piermario Morosini nasceu em Bergamo, norte da Itália, em 5 de julho de 1986. Começou a carreira no Atalanta e depois teve passagens por Udinese, Bologna, Vicenza, Reggina e Padova, até chegar ao Livorno neste ano, por empréstimo da Udinese. De 2001 a 2009, Morosini foi presença constante nas seleções de base da Itália. Jogou na Sub-17, 18, 19, 20 e 21.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES