Ronda do Povão traz novidades e muito mais interatividade na Rede Meio Norte

O Ronda do Povão vai ao ar de segunda a sexta-feira de 09h:40 às 12h:30 pela Rede Meio Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte lança sua nova programação em abril, mas já apresenta suas inovações a partir desta semana. O Ronda do Povão estreia nesta segunda-feira (23), trazendo muitas novidades com os apresentadores Pádua Araújo e Idria Portela, além da presença dos palhaços Chupetinha e Kátia Picolé e dos bonecos Profeta e Profano. O Ronda do Povão promete trazer muita interatividade aliado sempre a muita informação e diversão.

O apresentador Pádua Araújo, ressalta o aumento do elenco do programa, como a chegada da jornalista Idria Portela, que será batizada como “mulher formidável” além dos quadros novos e atrações. Ele disse ainda que se considera bastante perfeccionista e por conta disso vai buscar sempre o melhor para o programa.

“A minha primeira experiência na televisão foi no Ronda, primeiro como repórter policial e depois como apresentador, então pela graça de Deus não vejo nenhuma dificuldade em ancorar o Ronda. Entendo que o programa é informativo, mas também é feito para fazer o povo rir bastante, como se estivessem em um parque de diversão e sempre focando a informação. Eu não vou aceitar fazer um programa mais ou menos, ele tem que ser um programa bom, então para isso, vamos fazer reunir a equipe e buscar sempre inovar”, afirmou.

O apresentador afirmou que serão lançados novos quadros com bastante autenticidade e que assim vai consolidar o Ronda do Povão como o programa de maior audiência do estado.

Idria Portela é conhecida pelo profissionalismo e irreverência chega para completar o time trazendo ainda mais interatividade através das redes sociais e ainda informação de qualidade e está otimista para a nova fase do Ronda.

“A gente vai colocar mais jornalismo no Ronda, a partir de um determinado horário o programa focará ainda mais a informação e claro sem deixar as brincadeiras que fazem parte do Ronda do Povão. Então assim, o novo formato vai ter os palhaços, os bonecos, o Pádua Araújo e eu que vou ficar na parte da interatividade da internet, mostrando sempre o que está no Portal Meio Norte e sites nacionais”, declarou.

O Ronda do Povão vai ao ar de segunda a sexta-feira de 09h:40 às 12h:30 pela Rede Meio Norte.














Fotos: Moises Saba

ASSISTA AO VÍDEO:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES