Roubo a Justin Bieber foi truque publicitário para divulgar vídeo

Curiosamente todos os supostos clipes pessoais que foram difundidos na rede são pequenos trechos do novo vídeo de Bieber

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O roubo do computador de Justin Bieber não passou de um truque publicitário para o lançamento de seu novo vídeo, com Nicki Minaj, segundo a revista americana ?Star?.

Todos acreditaram na suposta mentira do roubo da laptop do cantor, depois que Justin anunciou, na semana passada , que seu notebook e outras coisas haviam sido roubadas durante um de seus shows em Washington.

Depois disso, um blogger anônimo disse que ia publicar vídeos comprometedores de Bieber na Internet.

Na terça-feira passada, o suposto blogger começou a colocar vídeos curtos na rede, avisando que tinha algo mais prejudicial para o cantor. Justin não se mostrou ameaçado e disse que seus fãs não o abandonariam.

Curiosamente todos os supostos clipes pessoais que foram difundidos na rede são pequenos trechos do novo vídeo de Bieber, The Beauty and a Beat, tema no qual Nicki Minaj participa.

O empresário do cantor descarta que tudo não passou de uma campanha de marketing viral, e voltou a afirmar que Justin teve mesmo coisas pessoais roubadas do show.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES