Round 6 vai ter segunda temporada? Descubra aqui!

Com muitas cenas perturbadoras, tristes e sangrentas, Round 6 se tornou uma das séries originais da Netflix mais assistida da história

Round 6 vai ter segunda temporada? Descubra aqui! | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os assinantes da Netflix só falam em Round 6 desde que a série estreou no dia 17 de setembro. A trama, criada por Hwang Dong-hyuk, se passa na Coreia do Sul e nos apresenta a um jogo bizarro e assustador que promete um prêmio bilionário ao vencedor, e um destino trágico a quem perder.

Com muitas cenas perturbadoras, tristes e sangrentas, Round 6 vem chamando tanto a atenção dos espectadores que se tornou uma das séries originais da Netflix mais assistida da história. Com tantos fãs assim, logo vem a pergunta: Round 6 vai ter segunda temporada?

Foto: Divulgaçao|Netflix

Em entrevista à imprensa internacional, Dong-hyuk revelou que não tem planos de desenvolver uma continuação da série, ainda que o último episódio conte com um gancho para isso. O criador, inclusive, diz que se sente cansado só de imaginar todo o trabalho para criar a temporada 2.

No entanto, o comentário do diretor pode não ser a decisão final. "Se for para fazer, eu com certeza não faria sozinho. Eu iria considerar usar uma sala de roteiristas e querer vários diretores experientes", disse a mente por trás da série. Ele aproveitou para comentar sobre como ele teve a ideia que trouxe tanta popularidade à produção, revelando ter o desejo de escrever uma espécie de fábula sobre a sociedade capitalista moderna.

"Algo que retratasse uma competição extrema, algo como a competição extrema da vida. Mas eu queria usar tipos de personagens que todos conhecemos na vida real. Como um jogo de sobrevivência, ele é drama humano e entretenimento", explicou o criador da série. "Os jogos retratados são extremamente simples e fáceis de entender. Isso permite que os espectadores foquem nos personagens em vez de serem distraídos ao tentar interpretar as regras", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES