Russos embriagados provocam pouso forçado de avião em PE

Grupo foi retirado da aeronave e detido pela Polícia Federal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O voo da Lufthansa LH-505, que saiu do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, às 16h50m de sexta-feira com destino a Munique, na Alemanha, precisou fazer um pouso não programado em Recife, após confusão causada por três turistas russos embriagados. Um deles chegou a agredir um comissário de bordo e precisou ser imobilizado.

Assim que foi feita a parada de emergência, o trio foi retirado da aeronave pela Polícia Federal. Segundo passageiros, o grupo já apresentava sinais de embriaguez antes do embarque e ingeriu mais ácool durante o voo.

?Depois do serviço de bordo servir bebidas alcoólicas, duas pessoas se embriagaram bem acima da cota, uma delas vomitando, e andando pelo avião sem controle. Um amigo, acompanhado de tripulante, tentou conter o alcoolizado e acabou entrando em briga corporal com o homem embriagado. Foram socos no rosto, vidros de óculos voando, mulheres correndo e os dois lutando pelo chão do avião?, descreveu por e-mail o catarinense Egon Schlüter, que estava a bordo.

Ainda segundo o passageiro, houve momentos de pânico no trecho São Paulo - Recife.

?Depois de alguns minutos com um dos passageiros imobilizados, um dos amigos deste, também alcoolizado começou a causar pânico, querendo soltar seu companheiro. Após muita conversa da tripulação e alguns passageiros cercando, este homem também foi imobilizado, e teve as mãos amarradas. Com muita discussão e pânico, os dois foram cercados em duas poltronas na parte central da classe econômica?, relatou Schlüter.

A Polícia Federal informou que os passageiros foram liberados, após a Lufthansa se responsabilizar pelo trio.

A companhia aérea confirmou o pouso forçado devido ?ao mau comportamento de um passageiro?, mas não deu detalhes sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES