Sabrina Santo afirma que gosta de andar nua pela sua casa

Ela disse ter o hábito de andar nua em partes da casa

Em público, a apresentadora Sabrina Sato usa Givenchy, Chanel, Gucci, Louis Vuitton e Moschino, algumas das marcas mais importantes da Europa. Na intimidade, o dress é bem diferente e blindando às tendências do momento. Em partes de sua casa, Sabrina gosta mesmo é de circular nua, sem etiquetas grifadas, avaliadas em pequena fortuna.

— Ando metade da casa pelada. Tenho esse hábito. Mas se chega uma visita coloco um roupão, entendeu? — contou a apresentadora nos bastidores da sessão de fotos para a campanha de inverno 2017 da Mercatto, da qual já foi garota-propaganda em outras oportunidades.


Sabrina Sato
Sabrina Sato

Nas fotos para a marca, Sabrina colocou as pernas de fora em alguns momentos. Ela caiu na gargalhada ao comentar essa sua queda pelo estilo sensual, explorado em eventos de gala e na TV:

— Ai gente, sou sexy naturalmente. É uma coisa que vem de dentro para fora. Brincadeira. Já levei essa questão até para a terapia, para entender o porquê de eu gostar tanto disso. A maioria das pessoas reprime os seus desejos. E tento não colocar esse filtro em mim. Mas não é todo dia que estou assim, não! É mais o que é fotografado em eventos. Na minha vida, sou mais esquisita.

Sabrina conta que sempre gostou de moda. Segundo relatos de sua mãe, desde os três anos de idade que a apresentadora é chata com roupa.

— Demoro para decidir o look. E, às vezes, fico pensando em quanto tempo já perdi provando roupas. Mas também me divirto com isso. Fazer o quê? — questionou a apresentadora amiga dos estilistas Riccardo Tisci, da Givenchy, e Helô Rocha. — Fico feliz de ter tanta gente próxima que trabalha com moda, de acompanhar todo o processo. Sou neta de costureira e alfaiate, minha mãe tem loja, me sinto muito à vontade nesse universo. Acompanho tudo o que acontece no Brasil e no mundo.

Sabrina Sato
Sabrina Sato (Crédito: Reprodução)


Sabrina Sato (Crédito: Reprodução)
Sabrina Sato (Crédito: Reprodução)



Fonte: OGlobo
logomarca do portal meionorte..com