Sabrina Sato exibe os pernões com pretinho básico e saltão generoso

Apresentadora participa do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado e fala sobre assédio: “Se não estivesse preparada, teria que procurar outro emprego

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser uma celebridade como Sabrina Sato não é fácil como alguns podem pensar. Ela teve que se acostumar, de uma hora para outra, com o assédio da imprensa, que transforma tudo relacionado à sua vida em notícia. Os figurinos sensuais da apresentadora, por exemplo, nunca passam desapercebidos, chama a atenção dos fotógrafos de plantão por onde ela passa.

Neste sábado, Sabrina Sato participa do programa Altas Horas trajando um vestido preto plissado, curtinho e um sapato daqueles famosos entre as celebridades pelo solado vermelho com salto generoso. Mas, Sabrina Sato não participa do programa só para desfilar seu belo corpo e seu figurino sensual.

Durante o programa, a apresentadora também revela se esse assédio da mídia a incomoda de alguma maneira. ?Acho que a gente não pode dar bola para a torcida, assim como jogador de futebol. Se eu não estivesse preparada para isso, teria que procurar outro emprego, porque na televisão a gente está exposto?, comenta.

Segundo Sabrina, ela nunca teve problema com a imprensa ao ponto de ter que tomar uma atitude. ?Eu nunca tive que ligar e reclamar de nada. Acho que, às vezes, reclamar chama mais atenção, então mesmo que não goste, eu deixo quieto. Deixa falar, né??

Sabrina Sato ainda conta que ter sua vida comentada por todo mundo não é ?privilégio? só por ter se tornado uma celebridade. ?Em Penápolis, é quase parecido. Nas cidades de interior, todo mundo sabe da vida de todo mundo e fala da vida de todo mundo, então não mudou nada?, brinca a apresentadora.

O programa Altas Horas, com a participação de Sabrina Sato vai ao ar neste sábado, logo após o Zorra Total.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES