Sabrina Sato conseguiu esconder da Band a sua ida para a Record

Sabrina Sato já tinha acertado seu contrato com a Record há quase um mês, mas tudo era mantido em absoluto sigilo, em 14 de dezembro de 2013 Nessa fo

Avalie a matéria:
A Band está ressentida com a perda de Sabrina | PurePeople
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato conseguiu esconder direitinho a sua saída do programa "Pânico na Band". Para quem achava que ainda exisitia a possibilidade da apresentadora voltar atrás até alguns dias atrás, mal sabia que o contrato da japa já estava fechado com a Record há quase um mês. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".

Ainda segundo a publicação, a Band está ressentida com a perda de Sabrina, mas negou que tenha oferecido R$ 600 mil para ela ficar, embora tenha feito uma boa contraproposta.

Na noite desta quinta-feira (12), Sabrina se despediu de Emílio Surita e de toda equipe do programa humorístico durante a gravação de um especial de fim de ano da Band. O cilma entre o pessoal era de tristeza por causa da saída da japa. Inclusive, o Purepeople fez uma galeria especial com os melhores momentos de Sabrina no "Pânico na Band".

Íris Stefanelli foi apontada como possível substituta de Sabrina na atração. Em conversa com o Purepeople, a repórter se disse surpresa com a notícia. "Admiro o programa, tenho contato com os integrantes, mas não teve nenhum convite", afirmou. "Mas se fui lembrada, como estão dizendo, fico feliz. É bom ter sua trajetória reconhecida e ainda mais para coisas boas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES