Sabrina Sato usa look curtinho e sexy em ensaio para o carnaval

Apresentadora posou com as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato na noite desta terça-feira, 28, na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Sabrina Sato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato usou um look curtinho em ensaio para o carnaval. A apresentadora posou com as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato na noite desta terça-feira, 28, na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo. ?Hoje é dia de festa aqui na Gaviões com a presença da diva do Brasil, nossa madrinha Sabrina Sato. Sempre linda e muito simpática!?, escreveu Tati em seu perfil no Instagram.

Sabrina caiu na gargalhada ao falar de seu figurino: ?É uma hot pants?, disse rindo. Contratada da Record, a apresentadora ainda não tem detalhes sobre seu futuro programa na emissora. ?Queria ter todas as respostas, mas não tenho. O que eu sei é da minha vontade, da minha coragem de trabalhar, como tudo que eu faço na minha vida. Espero que dê tudo certo e a gente está trabalhando pra isso?, afirmou.

Sabrina, que se tornou tia recentemente, está feliz da vida com o ?status?. ?É muita emoção. Nem imaginava que fosse me emocionar. A gente estava num clima brincalhão lá e quando começou a sair a cabecinha eu comecei a chorar. É muita emoção mesmo e isso porque eu sou tia, imagina quando for mãe mesmo. Mas a Karina é mais que uma irmã. A gente tem uma relação tão incrível que o filho dela é como se fosse meu filho. Eu falando dele aqui agora já fico com saudade, já quero pegar, abraçar?.

Apesar de seu encantamento com o sobrinho, um filho ainda não está nos planos. ?Acho que esse ano o neném que vai nascer é o programa. Tem que casar antes, depois ter filho. Quero casar primeiro. Tudo tem o seu momento certo?, disse Sabrina ? que namora o ator João Vicente de Castro. ?Acho difícil criar sozinha. Um pai é tão importante quanto uma mãe. Eu sei o quanto meu pai é importante pra mim, ele é meu herói. O João é louco pra ser pai. Ele quer mais do que eu. Mas vai ser mais pra frente?, completou.

Na noite anterior, Sabrina Sato usou um body sexy ? de estampa animal print e todo vazado - e uma calça jeans para badalar. A apresentadora esteve em festa com Mirella Santos e amigos em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES