Safadão tomará medidas legais para combater Fake News

Centenas de perfis teriam sido criados para disseminar boatos falso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wesley Safadão abriu um processo contra diversas pessoas que criaram cerca de 100 perfis falsos, que serviam para falar mal dele e criar boatos no período em que a ex-mulher, Mileide Mihaile, entrou na justiça contra ele.

"Abri mais uma vez minha vida pessoal. Compartilhei com ele tudo que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos. Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo pra ninguém", desabafou Safadão, nos Stories, sobre a entrevista que concedeu ao jornalista Roberto Cabrini.

"Aceitei abrir mais uma vez minha vida pessoal, algo que não gosto de fazer. Eu sou um cara que a minha missão é levar alegria, fazer meus shows, gosto de trabalho. São esses haters, perfis criados para denegrir nossa imagem", declarou.

"Eu sei que não sou o único artista que passa por isso. A internet não é terra sem lei, a gente consegue sim chegar aos culpados. As investigações continuam, o inquérito da polícia está rolando. A gente quer paz e respeito de uma vez por todas", disparou Safadão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES