Sai a lista dos supostos convocados para o BBB 12

A lista é marcada por um amadurecimento no perfil dos participantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O temperamento explosivo e pouco diplomático do diretor Boninho custou o segredo mais caro da Rede Globo: a lista de convocados para o BBB12. Depois de uma discussão profissional marcada por insultos o ex-produtor Thiago Oliveira Brunoro (33) pediu demissão e decidiu revelar na internet o nome dos 16 convidados para a décima segunda edição do Big Brother Brasil.

A lista é marcada por um amadurecimento no perfil dos participantes. A média de idade gira em torno dos 27 anos. A média das edições anteriores era 23 anos. Outra característica marcante desta escalação é que boa parte dos escolhidos está vivendo relacionamento afetivo estável fora da casa, provavelmente o dilema moral da traição deverá dar a tônica deste ano no BBB.

Outro fato que chama a atenção é o deslocamento do eixo RJ-SP. Em todas as edições anteriores do BBB a maior parte dos participantes se limitava a estes estados, nesta lista notamos a presença de nove estados brasileiros. Com especial destaque para os estados do sul do Brasil.

Depois do sucesso do regresso do ex-bbb Marcelo Dourado na edição anterior a Globo investiu no resgate de mais duas figuras que causaram dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O primeiro deles é o Doutor Marcelo que com sua habilidade sui generis de desvendar a psiquê humana conseguiu temperar o BBB8 promovendo discórdias. Mayra Cardi fez sucesso dentro e fora da casa, especialmente após o vazamento de um vídeo íntimo onde ela protagonizava cenas de sexo oral.

Conheça em primeira mão o perfil dos participantes do Big Brother Brasil 12:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES