Saia longa vai chamar atenção no Verão 2012, dizem estilistas; foto

Nos tecidos, a estação pede algo mais leve e fluido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saia longa é uma das peças que prometem para o Verão 2012! A barra arrastando vai propor disputa acirrada para a midi (aquela que deixa o tornozelo de fora) e fazer os fãs do estilo hippie e boho aproveitarem muito a estação, ressuscitando alguns looks do armário e os fazendo ir às compras.

Essa moda vem para diversas ocasiões, dos looks casuais do dia a dia à balada, basta acertar nas composições. A ideia para deixar o look mais atual é investir em acessórios mais pesados! Nada de salto fino, ou blusas muito combinadinhas. Opte pelas sandálias anabelas, espadrilhas, ankle boots, sapatilhas e até oxfords. E claro, para o verão brasileiro abuse das rasteirinhas também!

Nos tecidos, a estação pede algo mais leve e fluido e para garantir o frescor, vale uma bela trança ou cabelos levantados com rabo e coque, deixando a nuca à mostra. Mas as madeixas soltas ao vento sempre vão bem também.

As melhores opções de blusa, são as regatas, camisas e camisetas, todas mais sequinhas mesmo. E para contrapor a leveza nos looks noite, vale jaquetas jeans e de couro.

Baixinhas podem usar a saia longa? Sim! Basta, ficar atenta nos tons, dando preferência para cores semelhantes. Vale lembrar que as claras na parte de cima, e as mais escuras na parte de baixo alongam a silhueta. Atenção para quem estiver com uns quilinhos à mais: saias menos volumosas no quadril são as ideais!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES