Saiba como aderir à sobrancelha marcada, o look do momento

Primeiro, deixe a pinça de lado e controle a mania de tirar cada fio que nasce. Fazendo isso, você pode modificar o desenho natural da sua sobrancelha e deixá-la torta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Responsáveis por modelar o rosto, as sobrancelhas já tiveram fases: a mais fina, que era sucesso absoluto antigamente, ficou para trás e a pedida do momento são as mais grossas. Para conquistar esse visual, que já é marca registrada de famosas como Cara Delevigne, Aline Gostchalg e Lily Collins, você deve seguir alguns passos.


Primeiro, deixe a pinça de lado e controle a mania de tirar cada fio que nasce. Fazendo isso, você pode modificar o desenho natural da sua sobrancelha e deixá-la torta. O ideal é procurar uma profissional e mostrar referências com as sobrancelhas cheias. Enquanto o processo está em andamento e sua sobrancelha ainda não está cheia, existe um truque de mestre para cobrir falhas e deixá-las mais encorpadas: umedeça um pincel fino e aplique uma sombra de tom próximo nos pelos. Simples e certeiro!

Mas se você não quer esperar, existem algumas técnicas disponíveis no mercado - e o melhor: cabem em todos os bolsos. Entre elas, está a henna, que é perfeita para quem não está tão certa assim do resultado, pois sai em cerca de 10 dias. A micropigmentação possui o mesmo princípio da dermopigmentação, porém, atinge a derme com mais profundidade. A durabilidade é ótima e pode chegar a durar até dois anos, após esse período, você terá que retocar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES