Saiba como é a rotina da atriz Lindsay Lohan na cadeia

Lohan foi condenada a uma pena de 90 dias na prisão, que poderia ser reduzida em até 75%

Lindsay Lohan na cadeia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser presa nesta terça, 20, a rotina de Lindsay Lohan mudou muito. Nada de compras e baladas em Hollywood. Agora, a atriz ficará sozinha em uma cela 22 horas diárias por ao menos duas semanas.

Lohan foi condenada a uma pena de 90 dias na prisão, que poderia ser reduzida em até 75% - ou seja, 23 dias na cadeia - por bom comportamento. Foi noticiado, no entanto, que a atriz pode passar apenas duas semanas enjaulada por causa da superlotação da cadeia. O xerife local disse ao site RadarOnline que ela deve ser liberada no máximo no dia 03 de agosto.

A rotina de Lindsay na cadeia

LiLo fica sozinha em uma cela e sai para banho de sol por no máximo duas horas diárias. Banho, apenas uma vez a cada dois dias. A atriz tem direito a duas refeições frias e uma quente por dia. Sua primeira refeição na cadeia foi um prato de peru com macarrão e cogumelos, salada de brócolis, pão para acompanhar, leite e creme de maçã de sobremesa.

Lohan não poderá fumar durante sua estadia na cadeia, mas é permitido que ela receba "mimos" do mundo exterior. A cadeia na qual a loira está confinada faz parte de um programa chamado "Network Keefe Commissary Gift Pack", no qual qualquer um pode comprar, via internet, doces, biscoitos e salgadinhos e enviar para o interno. Cada preso pode receber um máximo de 135 dólares semanais nestas cestas - segundo o site TMZ, a menor delas, que custa pouco menos de 23 dólares, contém nove variedades de guloseimas como bolinhos, barras de chocolate e tortillas recheadas. Lindsay vai precisar pagar também por produtos de higiene, inclusive sabonete para poder tomar banho e absorventes higiênicos.

Lindsay chegou à cadeia de Lynwood por volta de 9h40 da manhã (horário local) de terça-feira, 20, bastante abalada. Segundo a revista "Us Weekly", Lindsay chegou chorando, mas foi amparada por outras presas e por mulheres que deixavam a prisão. "Ela estava chorando, mas parecia calma. Todas começamos a dizer "Deus te abençoe" e as presas a cumprimentaram dizendo "Oi" e ela sorriu para nós", declarou Tiffany Hewes que estava sendo liberada depois de passar 35 dias presa por dirigir com a carteira vencida. "Compreensivelmente, Lindsay tem tido um momento difícil, como seria para qualquer um. Ela está se ajustando. É uma situação estressante. Ela chorou", disse a advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, depois de uma breve visita à atriz ainda em seu primeiro dia de prisão.

Apesar disso, segundo o "The Sun", as presas ficaram muito agitadas com a presença da interna famosa. "Todas queriam ao menos dar uma olhada nela. Já estão até competindo para ver qual será a primeira a fazer Lindsay chorar. Quem fizer isso ganha o respeito das outras", disse uma pessoa de dentro da cadeia.

Ainda assim, foi dito que a atriz passou bem a primeira noite na prisão. "Ela é educada, obediente e responsável", disse uma fonte do site. Ah, e sabe quem é a vizinha de cela da loira? Alexis Neiers, acusada de ter assaltado sua casa.

Remédios permitidos

Apesar da suspeita da família de que a atriz esteja viciada em remédios, LiLo ganhou permissão para fazer uso de remédios controlados na cadeia. Segundo o site TMZ, fontes contaram que as receitas para os remédios foram avaliadas ainda na terça-feira, 20, e ela foi liberada para tomar um calmante e um psicoestimulante usado no tratamento de transtorno de déficit de atenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES