Saiba como foi a lua-de-mel de Xuxa e Sheila

Casal concedeu entrevista e falou sobre a viagem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O romantismo deu o tom da lua de mel da ex-dançarina e atriz Sheila Mello (31) e do exnadador e empresário Fernando Scherer (35), o Xuxa. O casal, que se apaixonou durante o reality show A Fazenda 2, da Record, e se casou seis meses depois em cerimônia católica realizada por três padres e festa para 400 convidados, viajou por um mês pela Turquia, França, Inglaterra e Grécia.

Apaixonados, Sheila e Xuxa celebraram sua união, mais uma vez, em emocionante passeio de balão pela Capadócia, na Turquia. "Le vei o véu que usei na cerimônia e o Fer nando um chapéu. Lá no alto, brindamos nosso amor com champanhe. Foi lindo e especial, como todos os momentos ao lado do homem da minha vida", conta a bela. "Já combinei com a Sheila que vamos casar todos os anos. Em Las Vegas, no Taiti. Nosso amor é para sempre. Queremos reviver sempre a emoção do casamento pois passa muito rápido", emenda o ex-nadador.

Pai de Isabella (13), da relação com Vanessa Medeiros (37), Xuxa revela os planos do casal. "Vamos ter filhos em breve. Sheila tirou o implante de anticoncepcional e está se preparando", entrega ele, que participou como comentarista da transmissão dos Jogos Olímpicos da Juventude, na Record.

- Que tal a lua de mel?

Xuxa - Foi maravilhosa. Curtimos, comemos bem, passeamos de barco e voamos de balão. Lá no alto, trocamos juras de amor, a pedi em casamento de novo e demos um beijo nas alianças.

Sheila - Foi legal porque, além de desbravar lugares que sempre sonhei conhecer, também "desbravei" o marido (risos). Namoramos pouco tempo e já nos casamos. Na lua de mel, tivemos mais convívio. Foi perfeito. Em todos os lugares fizemos campeonato de tranca e ele levou a melhor (risos).

- Como está a vida de casado?

Xuxa - Na maior harmonia. Continuamos namorando e só mudamos o estado civil. Nossa relação é de paz e tranquilidade. Estávamos na mesma sintonia e na mesma busca quando nos encontramos. Temos os mesmos sonhos e ideais. Um deles é constituir famíla.

Sheila - O Fernando deu um novo sentido à minha vida. É fantástico projetar nosso futuro, o que vamos falar para nossos filhos. O legal da convivência é que sou o "homem da casa". Quando entrei na vida dele estava tudo bagunçado e organizei as coisas.

- Sheila é boa dona de casa?

Xuxa - Excelente. Ela troca lâmpada, arruma os cabos da TV, fala com pedreiro. Só falo "sim, senhora". Concordo com tudo o que ela fala, desde que eu também concorde com a decisão (risos).

Sheila - Não nasci para arrumar casa. Gosto de preparar pratos simples. Meu feijão e purê de batata são imbatíveis. Ele é que prepara pratos exóticos e mais elaborados.

- E quando vêm os filhos?

Sheila - Farei um check-up para me preparar. Já até me imagino grávida. Agora, é aguardar nosso apartamento acabar de ser reformado para sermos pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES