Saiba quem são as 10 atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo - Eugenie Bouchard

Veja as atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo para você se atualizar e conhecer um pouco mais sobre essas mulheres incríveis no mundo do esporte. - Eugenie Bouchard

Slide 1 de 10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eugenie Bouchard

Uma lista do site Ficar Bonita revelou as 10 atletas mais bonitas e bem sucedidas do mundo para você se atualizar e conhecer um pouco mais sobre essas mulheres incríveis no mundo do esporte.

As seguintes mulheres têm se destacado no mundo dos esportes por conquistas em suas disciplinas, embora também tenham atraído a atenção de todo o mundo por serem bonitas. Várias delas são as melhores no que fazem, e serão sempre lembradas por suas habilidades profissionais e troféus.

A canadense foi uma verdadeira revolução no mundo do tênis. Nascida em 1994, a jovem jogadora começou a subir no ranking da WTA logo após iniciar sua carreira profissional. Ela ficou em 5º lugar no ranking mundial em 2014, mesmo ano em que alcançou a final de Wimbledon.

Embora tenha perdido para Petra Kvitova, Bouchard conseguiu se tornar a primeira canadense a chegar a uma disputa pelo título em um torneio de tênis de Grand Slam.

Ela pode não estar entre as melhores tenistas do circuito hoje, mas não há dúvida de que sua beleza e talento chamaram a atenção de todos os adeptos do esporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 10
SEÇÕES