Confira tudo que vai acontecer esta semana em A Regra do Jogo

Confira o resumo das novelas e saiba tudo que vai acontecer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confira o resumo das novelas e saiba tudo que vai acontecer em A Regra do Jogo.

Segunda-feira

Nora e Juliano ficam aflitos com o desaparecimento de Aninha, enquanto Gibson disfarça. Belisa se incomoda ao ver Juliano lamentar o casamento de Tóia e Romero. Rui não aprova que Indira aprenda receitas de alimentação saudável com Tina. Merlô promete melhorar e se tornar um novo homem para namorar Janete . Luana termina com Iraque e se culpa por ter perdido Cesário . César pede perdão a Gisela . Juliano procura Tóia, que se casa com Romero. Zé Maria manda um recado para Juliano. Victor reúne as vítimas de Atena para confrontá-la.

Terça-feira

Romero se despede de Atena com um beijo. Dante recebe uma denúncia anônima sobre a facção. Victor entrega Atena para o marido, Vander. Kikifica cara a cara com Gibson e o enfreta. Nelita encontra uma pista sobre o paradeiro de Aninha, mas Gibson tenta confundi-la. Belisa sugere que Juliano fale com Dante sobre a mensagem de Zé Maria. Tóia reclama por Romero tê-la deixado sozinha em sua lua de mel. Domingas ignora as ameaças de Juca . Nelita foge de casa. Atena é torturada por Vander. Nelita encontra Kiki num hotel desativado.

Quarta-feira

Mara afasta Kiki de Nelita e avisa Gibson. Tóia desconfia de Romero. Dinorah vê Vavábeijar Duda . Rosa aconselha Cesário a procurar Luana. Rui e Tina se beijam; e Oziel se reaproxima de Indira. Luana reata o namoro com Cesário. Kiki confronta Gibson, que mantém Nelita presa. Claudine tem medo que a previsão de uma cigana para o dia de seu casamento se confirme. Ascânio sente falta de Atena. Dante chama Juliano para conferir com ele informações sobre uma operação da facção, e descobre que Romero faz parte da organização criminosa.

Quinta-feira

Dante persegue o carro de Tio,mas os bandidos conseguem fugir. Ascânio é rude com Tóia. Gibson orienta Mara sobre o que fazer com Nelita antes de libertá-la. Dante sofre pela desilusão com o pai adotivo e Juliano o conforta. Tóia desconfia ainda mais de Romero. Adisabeba diz a Feliciano que se sente sozinha. César se despede de Domingas. Nelita volta para casa confusa, mas Nora insiste em ir com ela ao hotel em que ela afirma ter visto Kiki e Aninha. Chega o dia do casamento de Feliciano e Claudine. Dante encontra Romero em sua casa.

Sexta-feira

Dante tenta tratar o pai normalmente, mas Romero fica desconfiado. Claudine hesita na hora de dizer "sim" no altar, durante a cerimônia. Dante decide ir atrás de Atena para conseguir provas contra Romero. Tóia estranha um desfalque em sua conta, que Romero alega ter sido um investimento de risco malsucedido. Gibson convence Nora a deixar Nelita sob os cuidados de uma (suposta) enfermeira. Úrsula (Julia Rabello) flagra Vavá e Duda juntos.Claudine morre na noite de núpcias. Alisson e Ninfa descobrem que Merlô pretende se casar com Janete. Dante pressiona Ascânio para que ele entregue Romero. Atena consegue escapar do cativeiro onde é mantida por Vander.

Sábado

Tóia manda Romero invistir o dinheiro dela na construção de um hospital na comunidade. Dante e Juliano encontram Atena em um hospital, no interior. Cesário e Luana anunciam que vão se casar. Merlô comenta com Feliciano que vai se mudar com Janete para o Morro da Macaca. Adisabeba sofre pelo casamento de Merlô e Janete e não aceita o fato de o filho morar longe dela. Juca aparece todo machucado na casa de Domingas, que cuida dos ferimentos do ex. Juliano e Dante propõem um acordo a Atena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES