Samara Felippo: “Ser mãe acabou com chances de eu posar nua”

- As coisas foram acontecendo na minha vida muito de repente, diz ela.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samara Felippo que surge hoje em "Dercy de verdade" é uma mulher bem diferente da que trabalhou na novela "Sete pecados", seu último trabalho longo na TV. Nesses quatro anos que separam as duas tramas, a atriz, de 33, conheceu o marido, o jogador de basquete Leandrinho, foi mãe pela primeira vez — a pequena Alícia está com 2 anos e meio —, separou-se do ala-armador e logo depois reatou o casamento.

Tudo isso numa ponte aérea Brasil-EUA, onde Leandrinho jogava. A profissão dela, então, acabou ficando temporariamente em segundo plano.

— As coisas foram acontecendo na minha vida muito de repente. Quando vi estava grávida, casada, de coração, em Phoenix — diz a atriz, em entrevista por e-mail, de Toronto, cidade canadense onde o marido joga agora:

— Deixei tudo para viver esse momento. Depois que Alicia nasceu, Samara teve uma vontade muito grande de voltar ao trabalho, mas nada a entusiasmava:

— Quando vi, lá se foram dois anos. Mas foram anos especiais e imprescindíveis. Tudo acontece na hora certa, então, depois que passei da fase da ansiedade, deixei as coisas acontecerem tranquilamente. É como estou no momento.

Depois do convite para viver a filha de Dercy Gonçalves, Decimar, na minissérie, a atriz espera engatar de vez a antiga rotina de trabalho, com novelas inclusive.

— Amo atuar, estou num momento ótimo tanto físico, quanto mental. Cheia de gás! — festeja ela, já livre dos 13 quilos ganhos na gravidez:

— E tenho um suporte muito bom, de avó (minha mãe) e minha babá, que adoro, para ficar com Alícia na minha ausência. E ela também já entende. Quero pegar um papel incrível em 2012! A maternidade, segundo Samara, deixou-a mais sensível e observadora, duas qualidades que ela julga valiosas na profissão. E trouxe uma restrição:

— A única coisa que não faria mais seria posar nua. Antes de ser mãe, se um dia chegássemos a um valor bom para os dois, talvez topasse. Hoje em dia não. E é definitivo!                   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES