Samara Felippo não vê a hora de ficar barriguda

Ela espera um filho do jogador de basquete Leandro Mateus Barbosa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida de três meses, Samara Felippo, 30 anos, diz que não vê a hora de ficar barriguda. A atriz, que espera um filho do jogador de basquete Leandro Mateus Barbosa, 26, o Leandrinho, comentou a gravidez em seu blog, no BlogLog.

"Ainda não consigo me imaginar barriguda, mas estou ansiosa pra que isso aconteça. Deve dar um trabalhão, mas já estou lambuzando a barriga de óleo de amêndoa!!", escreveu a atriz.

Samara diz ainda que esperou completar três meses de gestação para dar a notícia por precaução. " Queria ficar quietinha, preservar esse início que é meio complicadinho, mas não deixa de ser mágico. E ainda vou falar o mínimo possível", escreveu.

"Como disse na revista, estou feliz demais, minha família esta feliz demais, assim como o Lê e toda a família dele. Ainda não sabemos o sexo, mas assim que eu souber conto pra vocês!!!".

A atriz, que faz questão de mandar um beijo para todas as amigas grávidas e as que já são mamães, finaliza o post dizendo que este foi o melhor presente de Natal de sua vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES